E lá se foi o encanto inicial...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pois, bem... Não conseguir superar minhas expectativas em relação a tão famosa e esperada disciplina Criminologia, afinal o professor faltou bem no primeiro dia de lecionar a devida matéria.

Desde já dispenso os comentários em relação a disciplina.
Entretanto fui surpreendido pela disciplina Penal II, a qual não tive nenhum interesse inicialmente no semestre antecedente, não sei se isso também se dá ao meu novo estilo ou ponto de vista em relação ao semestre.
Novas ideologias, pensamento de amplitude do conhecimento, focar no que realmente me interessa e deixar um pouco de lado situações não padronizada para evolução do conhecimento.
No entanto, este é um pequeno resumo do meu dia inicial do quarto semestre.

0 comentários: